FCP - Para um jogador titular ver chegar um novo jogador para o seu lugar é sempre um motivo de preocupação, pois arrisca-se a perder a sua titularidade em prol deste. Se a nova contratação for um internacional da equipa das "Pampas" ainda pior. Então a unica forma de não perder o seu lugar é treinar mais, lutar mais, correr mais, no geral.....jogar mais! Foi isso que fez Maicon...cresceu de jogo para jogo. Titular desde a saída de Bruno Alves mas sempre criticado na imprensa por não as qualidades necessárias para ser um defesa central "á Porto". Á imprensa, aos adeptos e a todos os que duvidaram dele Maicon deu-lhes a resposta dentro de campo, mostrando que é homem para o lugar.
Apesar de Vilas Boas ter vindo a adiar a estreia de Otamendi esta era inevitavel, e apesar de ter mais que comprido em todos os jogos, Maicon lá foi para o banco contra o Olhanense. Creio que Maicon no banco deveria estar a rezar para que Otamendi falhasse, para que Otamendi fosse outro Roberto..... que o lugar volta-se a ser seu novamente.....mas não. Por alguma razão Maradona o levou á Africa do Sul.
Otamendi é jogador! Se bem que o ataque do Olhanense foi quase inesistente, deu para ver o tipo de jogador que é. E que melhor estreia do que marcar logo um golo? Abriu o marcador num jogo onde o FCP teve sempre o domínio e o control durante os 90'. Podiam ter sido mais que 2 mas o desacerto na finalização impediu a goleada.
Sem comentários:
Enviar um comentário