E á 3ª Jornada a liderança isolada!
FCP - Para mim o melhor jogo da época. Equipa desde o inicio do jogo á procura do golo com crença.
A Maicon não sei se foi da contratação de Otamendi, mas fez um jogo perfeito. Excelente nas dobras, muito calmo a sair a jogar e muita percisão no passe! Moutinho apesar de parecer que passa ao lado dos jogos, trabalha muitissimo no meio campo e aos poucos vai-se adaptando ao estilo de jogo da equipa.
Sobre Hulk, depois dos 3´s frente ao Genk, agora mais 2 voltou a ser decisivo.
Pode não valer os 100 milhões que estão na sua clásula de rescisão mas neste momento é o jogador que desiquilibra o prato da balança pata o lado do FCP.
Pena os ultimos 20 minutos one a equipa desapareceu de campo, numa altura em que 1 golo do Rio Ave ir por incerteza no resultado até ao final. É preciso jogar os 90 minutos!
Arbitragem: O Duarte Gomes fez uma arbitragem á Pedro Henriques, ao estilo Inglês, ao estilo deixa jogar....Basta ver onde anda o Pedro Henriques agora para imaginar que foi uma merda de arbitragem.
Mais beneficiado o FCP, pois á falta do Falcão do 1º golo do Hulk. No lançe onde o Rio Ave se queixa de penalty, á um fora-de.jogo logo no inicio da jogada que não é assinalado ao ataque. Mas isso ninguem viu....
Não marcou, o jogo seguiu e lá ficou o penalty por marcar. Fraco , Fraco Fraco.
SLB - Os 3 primeiros pontinhos contra um equipa de outro campeonato e as coisas podiam ter sido bem diferentes não fosse o Hugo Leal falhar o penalty. Sim, a um penalty marcado daquela forma só se pode dizer que foi falhado e não que foi defendido! Tremeram mas não cairam e o resultado acabou por surgir justamente.
Arbitragem: Para mim um boa arbitragem de um arbitro que por acaso até é da cidade do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário