Se na época passada o FC Porto conseguiu fazer umas das maiores rentabilizações de um jogador na história do futebol mundial com a venda de Cissoko, o que o Vitória fez com o Bébe dificilmente será alguma vez superado até ao fim dos dias. Ganhar 9 milhões em 2 meses e meio é obra !!
Eu por exemplo ainda nem sabia quem era este gajo, pois este ano não cheguei a ver um unico jogo da pré-época e quando começei a ouvir falar por ai do Bébe, pensei que era mais um episodio da novela do filho do Cristiano Ronaldo.
Agora pergunto eu, e os olheiros do FC Porto, Benfica e restantes clubes andavam a olhar para a onde???
Será que foi pelo nome que não repararam nele, pensando que era realmente um bébe???
É que se o FCP comprou o James R. por 5,2 milhões, e falo só do James entre todas as outras contratações por ser jovem e internacional, o SLB comprou o Rodrigo ao Real por 6 milhões, tambem jovem e internacional, o Vitória adquiriu o Bébe a custo 0.
Acredito que muitos presidentes se estejam a roer todos por não terem tido "olho" para este negócio, mas sem duvida que o Pinto da Costa é que tem a maior dor de cotovelo! Sim, porque este é um negócio á Pinto da Costa.
Por isso e apesar de não ter chegado a ver nenhum jogo até á final da Supertaça, para mim o grande campeão da pré-epoca foi mesmo o Vitória com este negócio.
Sem comentários:
Enviar um comentário